Uma semana em grande para os Julien-K

Álbum e reviews:

Esta semana até agora tem sido em cheio para a banda. O novo álbum “We’re here with you”, disponível no iTunes e Amazon, está oficialmente à venda desde o dia 23 de Janeiro. No seguimento desta notícia é de salientar que os Julien-K conseguiram no iTunes USA obter o segundo lugar na tabela de vendas de música electrónica, atrás da banda M83 e à frente de gigantes da electrónica como os Nine Inch Nails e Daft Punk.

Se ainda não adquiriram o novo álbum deviam, e digo isto porquê? Bem se repararem em todas as reviews feitas em relação ao álbum o mesmo encontra-se ao melhor nível, se gostaram do som mais pesado e obscuro do Death to Analog talvez podem não simpatizar muito com o som ao início mas garanto-lhes que como um todo vão adorar o álbum. Muito mais electrónico, dançável, as letras ainda são por vezes bastante obscuras e os sintetizadores dominam, e bem, esta fantástica obra prima. Como já tenho referido várias vezes a alguns membros da Systeme de Street, este álbum será muito provavelmente um dos melhores de 2012, e ainda agora começámos o ano.

Para adquirirem o álbum (digital/físico)

iTunes / Amazon

Reviews:

Aqui / Aqui

____________________________

Concertos:

Neste passado fim de semana os Julien-K actuaram na sala de espectáculos americana “The Roxy” perante uma audiência deslumbrada e entusiasmada. A banda apresentou o álbum na íntegra antes do seu lançamento. O concerto contou com a participação de um grande amigo da banda e membro principal dos Dead By Sunrise, Chester Bennington (Linkin Park). Esta foi a última participação do ex-baterista dos Julien-K, Elias Rodriguez (a.k.a Bones) com a banda. Ficam aqui alguns vídeos dessa noite.

“I’ll try not to destroy you” (feat. Chester Bennington)

“Palm Springs Reset” (feat. Chester Bennington)

______________________

Outros

Os Julien-K, mais precisamente destacados pela HP – o Ryan e o Amir – fazem parte do anúncio ao novo computador da HP, o HP ENVY 15 notebook. Fica aqui o anúncio.

 

Aqui fica o melhor da semana sobre os Julien-K. Mais notícias surgirão nos próximos dias, incluíndo uma review do blog “The Hand That Feeds” que anteriormente já tinha feito uma review do álbum “Death to Analog”. Entretanto divirtam-se e disfrutem o novo álbum (se já o adquiriram).

2 thoughts on “Uma semana em grande para os Julien-K

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s