Anthony Valcic

Nome: Anthony Valcic

Alcunha: FU

Data de Nascimento: Novembro – soube-se através de um vídeo que o Amir publicou no ano passado com o Ryan a cantar uma música de aniversário ao FU.

Nacionalidade: Canadiano

Cidade: Vancouver

Instrumentos: Sintetizadores, teclas, baixo, programação

Carreira:

Nos tempos em que o digital ainda era analógico, FU [Anthony “FU” Valcic] fez o seu nome por todo o underground experimental ao mesmo tempo contribuindo com a sua energia obscura para os principais artistas de platina ao longo dos últimos anos.

Ele é um pioneiro da eletrónica, foi membro da pioneira banda ‘Download’ e ‘Moev’ em Vancouver nos influentes anos 80 e 90 na cena eletrónica, colaborando com “Skinny Puppy” durante o período de Dwayne Goettel e Ogilvie Dave ‘Rave’. No estúdio, FU continuou a desfiar a sua formação clássica com extrema experimentação sonora tanto futura como retro, tornando-se um multi-talentoso produtor altamente inovador e procurado músico eletrónico, remixer, engenheiro e programador. Artistas, incluindo ‘Orgy’, ‘Nine Inch Nails’, ‘Marilyn Manson’ e ‘Staind’, desde então, beneficiaram das suas habilidades.

FU colaborou / co-escreveu / co-produzido em versões recentes e futuros para os Julien-K , bem como no projecto a solo de Chester Bennington dos Linkin Park – “Dead By Sunrise “; produziu / fez engenharia / misturou o EP de estreia dos Delta Fiasco “Dreameater “, e forma juntamente com Amir Derakh os Circuit Freq.

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s