Frank Zummo

Frank Zummo nasceu e cresceu em Nova York. Aos três anos começou a tocar na bateria do seu pai antes de ele vencer a sua primeira competição com apenas sete anos, e ele tem sido uma parte de muitos projectos desde então. Por muitos anos ele tocou numa banda cover popular chamada The Zoo e a partir do ano de 2000 ele teve seu próprio projecto de bateria “Re-Percussion” antes da banda de metal Virigin Steele o contratar para uma tour e um álbum.
Zummo, que se mudou de Nova York para Los Angeles em 2004, fundou a banda Street Drum Corps juntamente com os irmãos Bobby e Alt Adam. No mesmo ano, ele começou a tocar bateria para a banda theStart durante alguns anos. Em 2008, os Street Drum Corps fizeram parte do Vans Warped Tour e do Tour Projekt Revolution onde se juntaram com os cabeças de cartaz Linkin Park para algumas das suas canções no palco.

Em 2009, Frank Zummo teve a oportunidade de substituir o lesionado Tommy Lee durante alguns concertos dos Mötley Crüe, banda preferida do Zummo.

Em 2010, Frank Zummo com os Street Drum Corps apoiaram os 30 Seconds To Mars na sua tour mundial “Into The Wild”.

Em 2012, Zummo foi anunciado como o substituto de Elias na bateria, recomendado pelo próprio Elias que o considera um baterista expecional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s